O carrinho está vazio.

HACCP

 
O HACCP - Hazard Analysis and Critical Control Points (análise de perigos e controlo de pontos críticos), é uma metodologia reconhecida internacionalmente e utilizada pelas entidades do sector alimentar. Este sistema foi inicialmente concebido nos EUA pela NASA e mais tarde reconhecido e aceite internacionalmente. 
 
O Sistema HACCP passa a ser obrigatório com a entrada em vigor do Regulamento (CE) 852/2004 de 29 de Abril, ficando todas as empresas do sector alimentar obrigadas a implementar um sistema de segurança alimentar, segundo os princípios do HACCP. 
 
O sistema HACCP é uma importante ferramenta na higiene alimentar, garantindo a produção de alimentos seguros. A sua implementação previne os riscos alimentares, através da eliminação ou redução da possibilidade de ocorrência de toxinfecções alimentares. 
 
A análise de potenciais perigos para a saúde dos consumidores nas diferentes fases ou etapas do percurso de um alimento e a decisão de quais são críticos para a saúde, são os principais objectivos do HACCP. 
 
Este Sistema de Segurança Alimentar, é passível de adaptação às diferentes necessidades de gestão de cada empresa e aplicável a todas as fases de produção, transformação e distribuição de géneros alimentícios, independentemente da dimensão e extrutura do processo. 
 
A MCA, dispõe de um grupo de técnicos experientes e qualificados, que o ajudarão na implementação do Sistema HACCP. Procuramos apresentar ao mercado a melhor opção, com um bom nível de serviço e a preços moderados, quer se trate de pequenos estabelecimentos, ou indústrias de maior dimensão.

Morada

Rua José Moedas, nº 12, r/c, Dto
7800-187 Beja

Telf: 284 323 570
Fax: 284 389 031

Marcas